Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras de Músicas

Letras de músicas e vídeos das suas músicas favoritas. Temos letras de músicas nacionais, internacionais e traduzidas. Letras de música de várias bandas e grupos musicais. Oiça música enquanto vê os videoclips das suas músicas preferidas.

Letras de músicas e vídeos das suas músicas favoritas. Temos letras de músicas nacionais, internacionais e traduzidas. Letras de música de várias bandas e grupos musicais. Oiça música enquanto vê os videoclips das suas músicas preferidas.

Letras de Músicas

17
Mai07

13 Mulheres - Expensive Soul

Admin


Se tu quiseres um motivo eu dou-te dois (Dou-te um, dois)
Seres bela é um facto
Talvez não seja exacto, e depois? (E depois e depois e depois)
Olho pra ti vejo que não me dou (Yeah)
É só esta noite depois disso acabou (Yo não há mais nada entre nós baby)

Sabes bem, o que importa é a nota
Sem ela não tens resposta pra mim (Yeah, yeah, yeah)
Sabes bem, tudo gira à tua volta
E eu não quero cenas assim
O que é que tem?
O mundo não é pequeno e na volta ainda voltas pra ver (Yeah, yeah, yeah)
Mas tá-se bem, hoje dormes tu com a fama
Porque amanhã eu vou renascer

Eu podia um dia ter sido o que quiseste
Dar o braço a torcer, isto não é um teste
Imagina só o que é que eu tenho a perder
Para mim é uma queca pra ti é lazer
Yo, senta-te um pouco
A ver se consegues
Não sujes a cama se é que preferes
Com tantas mulheres
O que é que sugeres?
Amanhã dou de fuga e tu não percebes
Porquê?
Nem tudo tem que ser lógico
Eu curto mais analógico
Damas assim sou alérgico
Sem te querer tirar mérito (Eu sei)
Acabei de assinar um contracto com a emi
Viste bem, apareço na tv?
Mas isso não quer dizer nada
Quem ama prefere o amor do que a fama

Sabes bem, o que importa é a nota
Sem ela não tens resposta pra mim (Yeah, yeah, yeah)
Sabes bem, tudo gira à tua volta
E eu não quero cenas assim
O que é que tem?
O mundo não é pequeno e na volta ainda voltas pra ver (Yeah, yeah, yeah)
Mas tá-se bem, hoje dormes tu com a fama
Porque amanhã eu vou renascer

Tu queres eu dou-te (Yeah)
Mais um minuto para tu perceberes
Não há desculpa, sem ter culpa
A minha agenda é curta pra viveres comigo
Se quiseres saber até estou em alta
Por que a luxúria a mim não me faz falta
Tudo o que vai, vem
Tudo o que cai, sem guito não volta (Não, yeah, yeah)

Sabes bem, o que importa é a nota
Sem ela não tens resposta pra mim (Yeah, yeah, yeah)
Sabes bem, tudo gira à tua volta
E eu não quero cenas assim
O que é que tem?
O mundo não é pequeno e na volta ainda voltas pra ver (Yeah, yeah, yeah)
Mas tá-se bem, hoje dormes tu com a fama
Porque amanhã eu vou renascer

Sabes bem (Oh, oh, oh, oh, oh)
Sabes bem (Oh, oh, oh, oh, oh)
Sabes bem (Oh, oh, oh, oh, oh)
Sabes bem (Oh, oh, ah, ah, ah, ah)